Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Receitas Da Vovó: Hemorróida

A receita de hoje é muito boa pra quem tem problemas com Hemorróida !
Tipo o Carioca do Pânico na Tv, e alguns colegas que eu conheço!

Bom a receita me foi passada por celular, na verdade eu ouvi a conversa.
É mais ou menos assim:
- Rapaz você tá mal mesmo?
-" Tô"
- Sabe aqueles Vick Vaporub? Pois bem: Com o dedo indicador você espalha a pomada no botão que está pra fora! E se depois você tem q colocar o botão pra dentro com o dedo mesmo!
- Sei...
-Depois você espera um pouco, e põe um melão português pra cozinhar...
-Melão?
- É! A água que você cozinhou o melão você põe numa bacia e senta nela por um tempo! Você fazendo isso frequentemente fica bom dessa porra, é batata pow!


PS: Vc´s não tem idéia do quanto eu me segurei pra não rir....Isso foi no escritório, eu tentando me concentrar no trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário