Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

JOGOS MORTAIS FAIL


Maaaaaaaaaaaaaasssssster!

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE...



... MIL PALAVRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FOODA!



Ficou muito foda essa imagem!
Orochimaru ali kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O QUE VI DA VIDA VERSÃO NERD




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LANÇAMENTO


NÃO PRECISA COMENTAR ¬¬


SOFTWARE MODERNO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TOME MODERNIDADE!




VIA: LEONARDO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

GREVE EM NATAL

AS EMPRESAS DE ÔNIBUS NÃO CUMPRIRAM A LEI DOS 30% E RETIRARAM TODA A FROTA DE CIRCULAÇÃO, COM EXCEÇÃO DA CIDADE DAS DUNAS, QUE MANTEVE A FROTA EMERGENCIAL!

SENDO ASSIM...

sexta-feira, 4 de maio de 2012