Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

A SAGA CREPÚSCULO - MADRUGADA PARTE 1


EM BREVE NOS MELHORES CINEMAS DO BRASIL!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Angélica, eu queria ir na Xuxa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitando esse clima festivo! Com vocês... Anderson, o master troll!


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

INFICA, INFICA


Pois é! Eu não entendo essa frescura.

SÉRIE: AI MEUS OUVIDOS [3]

Bruna é passado, a musa do banheiro também!
A onda agora é o Oriente!
Saca a "Kirruin" cantando! kkkkkkkkkk

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O SENHOR DOS ANÉIS: SMIGOL MUDA DE SEXO PARA GRAVAR NOVO FILME DA SAGA








Smigol curtiu isso!





EVA E O PÊNIS [2]

Lembram dessa postagem?
Eva perguntou:
- Senhor, porque o pênis do homem é tão feio? Poderia ser mais bonito.
Senhor disse:
- Nem pensar! Se feio assim vocês já chupam, se fosse bonito vocês comiam.
.

USUHUSHUHSHUSHSUHUHSUSHUSHUSHUSHUSHUHSUHSHUHHSUHUHUSHUSHUHSUHSUSHUSHUHSUHSHSUHUSHUHSHSU
Tem umas que já mordem!


Pois bem! Eis que acontece isso:




Meu Deus, Eva está entre nós!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SÉRIE: AI MEUS OUVIDOS

Não poderia deixar de postar essa MARAVILHA  da música moderna!
Com vocês... Bruna!




Vi no Insoonia.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SOMANDO PONTOS NO BANHEIRO

uhsuhsuhushsuhsuhuhsuhuhsushssuhsushsuhsushus

Geralmente faço uns 100 pontos por dia!
E você?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EVA E O PÊNIS


Eva perguntou:
- Senhor, porque o pênis do homem é tão feio? Poderia ser mais bonito.
Senhor disse:
- Nem pensar! Se feio assim vocês já chupam, se fosse bonito vocês comiam.
.

USUHUSHUHSHUSHSUHUHSUSHUSHUSHUSHUSHUHSUHSHUHHSUHUHUSHUSHUHSUHSUSHUSHUHSUHSHSUHUSHUHSHSU
Tem umas que já mordem! 


Via: Douglas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CUIDADOS COM O SEU CU



O governo federal esta criando um novo documento o CU (cadastro único) nele estará todos os seus documentos: CPF,RG,CNH,TITULO ELEITORAL entre outros.Por exemplo se você for abrir uma ficha numa loja você da o CU pro vendedor,se você for abordado pela policia você mostra o CU pra eles.Mas cuidado se você não pagar suas contas em dia o pessoal pode colocar seu CU no pau e você poderá ficar com o CU sujo.

USHUSHSUHUHSUSHUHSUUH

sábado, 3 de dezembro de 2011

SÉRIE IRMÃO GÊMEOS


Gentalha, gentalha, prruzzzz

COMO DANÇAR O CRÉU SEM PARECER UMA VADIA



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PAI TROLL