Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de março de 2010

Gentalha!


Olá gentalha que só come chocolate garoto,
enquanto que eu to comendo um cacau show agora!

Você que só masca babaloo, Big big,
enquanto eu estou com um pote de Trident cubo,
eu sei o que é sentir essa inveja, também fui pobre na vida!

Quem é que não tem aquele amigo gentalha,
que aproveita quando os patrões saem
e faz uma boquinha com as iguarias dos mesmos,
usam e abusam de pertences de seus empregadores,
quem de vc's que não tem aquele amigo pobre
que acha que é classe média , e diz que comprou um Ipod, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente Ipod de pobre é Walkmen,
em linguajar "pobretez": Alquimein!
Pois bem, essas criaturas que moram em praias
distantes e distintas da população
realmente interessante de uma cidade,
ainda ousam falar com você em uma festa Coll,
tanta vontade de ter um tubo silenciador e da um " Teco " nesse FDP!



No mais fui e volto quando quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário