Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Batalha de Pobre In Facebook Continuando

  • Thaísa Vieira Affff, pegou pesado. Na minha casa tem banheiro ao contrário da sua que nem casinha tem, é no saco plástico!
    domingo às 21:14 ·
  • Marcos Alves pelo menos tenho saco.....Tu faz no piso do banheiro mesmo! Não ter vaso é triste neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    domingo às 21:15 ·
  • Thaísa Vieira Botar no blog é maldade!!!
    domingo às 21:17 ·
  • Thaísa Vieira Pelo menos eu tenho chão pra aparar!!! Ao contrário de vc!!!
    domingo às 21:17 ·
  • Marcos Alves Maldade é chamar os amigos pra entrar no seu barraco! kkkkkkkk
    domingo às 21:18 ·
  • Thaísa Vieira Maldade é chamar os amigos pra sua casa dizendo que tem festa!!!
    domingo às 21:18 ·
  • Marcos Alves Pois sou fino e cago direto na água alimento os peixes contribuo com o mundo! Não tento matar os outros asfixiados
    domingo às 21:18 ·
  • Thaísa Vieira Casa? Vc não tem casa!!!
    domingo às 21:18 ·
  • Marcos Alves Comer mocotó e cagar, depois chamar o povo pra leitura! Que leitura? Q livros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    domingo às 21:19 ·
  • Marcos Alves Eu to amando essa conversa! kkkkkkkkkkkkkk
    domingo às 21:19 ·
  • Thaísa Vieira ‎?????
    domingo às 21:20 ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário