Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Descobrindo o Stress



1. Você está dirigindo seu carro num dia chuvoso e vê uma bela garota pedindo carona. Você decide ajudar e pára o carro. Ela entra, agradece, começam conversar, quando derepente ela tem um ataque, começa a se bater e babar. Sem saber o que fazer e desesperado, você corre até o hospital mais próximo.
Isso é um STRESS


 2. No hospital eles dizem que ela teve uma pequena convulsão e que também estava grávida e entrou em trabalho de parto, mas correu tudo bem e o médico lhe dá os parabéns pelo filho… Você explica que nunca tinha visto a tal garota antes, mas o médico e a equipe explicam que ela afirmou ser ainda menor de idade, e que você é sim o pai da criança.
Isso é um grande STRESS


 3. Devido a sua insistência em não ser o pai da criança, o médico propõe fazer um exame de DNA para comprovar. Sem alternativa, aceita e aguarda o resultado. Após algumas horas e já fervendo de raiva, o médico o chama de lado e diz que você não pode ser o pai, pede desculpas pelo ocorrido, e explica que o exame mostrou que é estéril e portanto a menina estava mentindo.
Esta notícia provoca um STRESS misturado com alívio profundo


4. A caminho de casa, se lembra que você tem três filhos.
Agora sim você está tendo uma experiência real do que é o STRESS


Via @DeygoAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário