Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Religiosos!

 Alô pastores e pregadores em geral, um aviso: DEUS NÃO É SURDO!
Sendo assim, poderiam diminuir os berros ( porque já ultrapassou o patamar de grito há décadas) e pregar a palavra normalmente, sem essa necessidade de berros.
Padres e derivados católicos, vamos falar mais de Deus e menos de Dízimo. Eu não fui a igreja pra saber quanto de luz a paróquia deve, eu fui ouvir a palavra de Deus!

Um comentário:

  1. Ok vc insistiu rs... quem sou eu pra falar... uma pobre pecadora... Mas vamos lá rs
    Quanto aos gritos é tipo assim... Quando vc está feliz, com os amigos em uma festa sei lá, vc grita, berra, canta, se alegra e faz fuzuê, certo? Estar na igreja é isso, se alegrar, cantar, gritar de alegria, falar alto com o melhor amigo "Deus"! e tals... Claro que tem uns que até eu tenho vontade de quebrar o crânio, mas quem somos nós para estragar a felicidade dos outros???? Odeio balada pelo barulho por isso não vou... E é por isso que existem tantas igrejas, tem para todos os gostos... E se irrita passar na frente de uma e ouvir os berros... Tanta coisa irrita, passar em frente a um baile Funk por exemplo, ou pior uma criatura ouvindo um som que odiamos no celular dentro do ônibus? É pra acabar...e bêbado quando se junta? Tipo assim gritando na rua, batendo nas portas erradas procurando a casa de uma certa prima Adriana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E quando aos Padres e derivados... Quando vc vai na igreja, se fica apertado para fazer o número 1 ou 2 se não tem papel higiênico no banheiro o que fazer? Afinal é com os dízimos e ofertas voluntárias que os templos são mantidos... Se não há conscientização da ajuda, não há ajuda, certo?
    Bem, na verdade só sabe como funciona direitinho quem frequenta e ajuda voluntariamente, quem grita de alegria e tals...
    Não entendo pq malhar tanto religião se não pertence e frequenta assiduamente nenhuma! Isso serve para vc e para outras pessoas tb... Inteligência é respeitar sem criticar, e para criticar tem que ter conhecimento de causa.
    Veja o lado bom da coisa, antes de só malhar...
    Ok? Tb te amooooo muitooo amarelo!
    E lembre-se... Não sou hipócrita, nem santa, nem beata, apenas sei como funciona...
    Bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir