Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012


Hoje trataremos de um tema que muita gente detesta, e outros até matam por isso, estou falando de POLÍTICA! Pois bem, à cada 2 anos somos bombardeados com campanhas eleitorais, as piores são as eleições para Deputados, Senadores e Presidente da república, pois essa insiste em invadir a casa do eleitor sem permissão do dono, em canais de televisão aberta.
Porém, a mais cômica de todas, é a campanha para Prefeito e Vereador, as campanhas municipais. Pois é nelas, que surgem figuras INACREDITÁVEIS. Chega a ser patético, como a justiça eleitoral e alguns partidos permitem tamanho absurdo, isso mostra o que a classe política lá de cima acha do eleitor, ele o trata como um palhaço, colocando palhaços para serem votados. O pior de tudo é que essas pessoas recebem votos. 
Fazendo minha procrastinação diária, me pego um link no Twitter sobre candidatos, e quando clico, pasmem é isso que vejo: 

Kkkkkk como não rir? Como se manter sério diante de tamanha munganga?(Mesmo que palhaçada pro pessoal do sul). Aí me vem a pergunta: Lady Gaga de Bom Conselho (o que não deram a ela nesse caso), lá do Pernambuco, é a palhaça, ou o partido dela? A resposta tá na sua linda cara, o partido dela é claro. Como um partido pode ser levado à sério lançando uma candidata assim? 

Pelo menos Lady Gaga tem uma vantagem, sendo artista ela pode fazer show, então solta esse gogó, e pede muito votos, ao som de Poker Face, Paparazzi e Bad Romance, porque sinceramente essa é uma Bad candidatura!

No mais, inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário