Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UTILIDADE PÚBLICA


Não gosto muito de polemizar aqui no blog, porém essa imagem abaixo me chamou muita atenção!


Aí me veio a pergunta: Qual a verdadeira beleza feminina?
A magreza exagerada das modelos da muito famosa linha de lingeries Victoria´s Secret, ou da também famosa linha de produtos Dove?
Na minha opinião bem escrachada e como eu gosto de ver: QUEM GOSTA DE SOPA DE OSSO É CACHORRO! Não acho nada bonito o corpo da mulher aparecendo as costelas, podem até ter um rosto exuberante, porém pecam bastante no quesito real beleza, em nome de uma ditadura da moda. Hoje graças as mídias sociais, e blogs (O Diarreia também é cultura tá), sites e derivados, esse modelo de "noiva cadáver" tem sido constantemente combatido, graças a Deus, porque ninguém merece passar a mão nas costas da sua namorada e contar quantas vértebras ela tem, aula de anatomia fica na faculdade, VIVA A REAL BELEZA!

Parabéns a Dove por uma belíssima campanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário